quarta-feira, 14 de julho de 2010


CARTA – NÃO SEI DISFARÇAR!

Oi meu Homem,
Sei que seu coração está machucado e que seus amores lhe deixaram muito receoso e as feridas estão começando a cicatrizar. Sei que muitas vezes amou quem não lhe mereceu e ainda digo mais amaste mulheres que se comportavam como adolescentes e por isso sempre buscou princesas.
Mas digo a ti, deve ir ao encontro de mulheres que tenham o coração de menina e que saibam comporta-se como cada situação pede. Quem nasceu pra ser rei tem que ir ao encontro de sua rainha e não ficar orientando princesinhas com suas manhas e mimos.
O seu maior medo me parece encontrar uma mulher durona e já bem estruturada e acabar se envolvendo e ficar entregue e dependente desta que é a geradora do seu bem estar e da sua paz.
Porem eu gostaria de lhe deixar um questionamento: desde quando é sinal de fraqueza lutar por quem se ama? E fazer todos os caprichos para que sua rainha não fique decepcionada com o rei que lhe deu o titulo oficial de rainha.
Só sabe governar quem um dia se colocou no lugar de seus súditos.
Só sabe amar quem um dia doou-se inteiramente pra este que faz seu coração bater num ritmo mais acelerado.
Meu homem–Realeza venha logo!
Sua ausência me maltrata...


ps: minha inspiração deste texto veio ao ouvir MARCOS & MARCELO - nao sei disfarçar ! Adorei está musica meus queridos . Parabéns!!!!!!!!!!!!

sua eterna fã nÚmero UM.

Nenhum comentário: