terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CARTA – COINCIDÊNCIAS?




Oi amor,

Você me faz bem, ainda mais sabendo que temos tantas afinidades e semelhanças, e hoje temos um projeto juntos onde eu gostaria muito que o universo estivesse orando e colaborando para o sucesso imediato.

Sabe muitas das singelas coisas que juntos fazemos ou planejamos um dia eu desejei...

Mas por mais que eu fico fazendo um jogo de durona estar contigo é sempre um prazer, e me surpreendo a cada dia que passa. Uma coisa é verdade sua persistência e audácias cativam meu coração gelado.

Por mais simples que seja o gosto musical, preferências nas leituras e personagens que admiramos, e agora nos heróis que juntos criamos. Tenho o habito de fugir de ti, porque tanta semelhança assusta, mas também tem sua magia.

Para ti, sei que sua vida também teve suas marcas e dores muitas não cicatrizadas, talvez muitas até sangram hoje em dia. Admiro sua esperança no amanhã, e no que o futuro lhe reserva, saiba que tenho refletido muito quanto meus paradigmas negativos quanto aos sonhos que um dia abandonei por não suportar a dor na alma.

Porem tudo é uma questão de tempo, e o futuro pertence apenas ao universo, esperamos que esteja ao lado dos que se amam e se dedicam ao outro de corpo e alma.

Vamos caminhando com cautela e racionalidade...

Saudades de seus beijos!

Nenhum comentário: