sábado, 3 de abril de 2010



CARTA - SAUDADES INFINITAS

Oi amado,

Quisera eu ainda ter a certeza que outrora tinha sobre sua existência e permanência na minha vida. Hoje a certeza que você fará parte da minha vida e que iremos juntos construir um mundo só nosso, não é tanta certeza, pelo contrario estou totalmente desacreditada que você possa vir ao meu encontro e mais que venha me reconhecer como a mulher da sua vida, afinal o tempo passa e mudamos algumas convicções e atitudes.
Sei que aprendi a viver sem ti
Mas pelo menos sei sentir
Sofrendo ou sorrindo
Amando ou sendo desprezada
Hoje jogo todas às magoas longe
Para que o vento e bonde leve
Tornando-me uma mulher totalmente livre

Mesmo abandonando as expectativas, estou me livrando das magoas da sua demora, da sua ausência nos momentos de tensão, infelizmente você não esteve na minha vida talvez eu também tenha culpa, porem sempre estive aberta a vossa presença.
Sua companhia invisível ou melhor eu acreditava que estava por perto e que apenas não me ouvia, creio eu que você apenas escutava um ruído e este era minha voz clamando por ti ao meu lado.
Sei que nunca tive você nos meus braços, mas em muitos momentos tinha a sensação que já estivera, nunca me beijaste mas muitas vezes adormeci com a sensação de estar sendo bombardeada com seus beijos. Estas certezas sentirei falta, se algum dia tiver coragem ousarei em buscar um amor que me corresponda.
De qualquer forma obrigada ...
Sua saudosa ....

Nenhum comentário: