segunda-feira, 22 de março de 2010



CARTA - COMO SEGUE MINHA VIDA ...

Oi amor,

Sinto muito sua ausência e infelizmente estou tendo que aprender a viver sem seu precioso colo, seu afeto, sua dedicação, mas infelizmente creio que minha vida não foi escrita nas estrelas e sim no breu da escuridão.
Tendo a infelicidade de saber que você existe mas não posso desfrutar da sua maravilhosa companhia. Hoje levanto e vejo minha vida se estruturando de uma forma solitária e sua presença só existe dentro de mim.
Infelizmente nunca o conheci pessoalmente o que faz eu me questionar muito se você existe ou foi uma forma que encontrei de não perder as esperanças de tê-lo ao meu lado.
Minha atual decisão de cuidar de mim e encaminhando minha vida profissional como sonhei, sei que pagarei um alto preço. Minha socialização que já é limitada será mais ainda, por que sei o que faz o povo se aproximar, justamente o que não desejo, sempre desejei que o povo se aproximasse de mim pelo meu eu interior.
Mas você sempre foi muito omisso, não imagina como me feriu. Quantas vezes precisei de um ombro amigo pra chorar e um palhaço pra me fazer rir, de um homem que me desejasse e me amasse sem limites, um pai que me carregasse no colo para não me fazer sofrer com o calor da areia fina entrando nos meus dedos.
Hoje temo não conseguir notar vossa presença, caso ela esteja ao meu lado, aprendi a ter você sempre a distancia. Mesmo nunca tendo concordado.

Saudades !
Sem muitas esperanças ...

Nenhum comentário: