terça-feira, 20 de janeiro de 2009



CARTA – SAUDADE DE BEIJAR-TE-A

Hum, que delícia é ser acordada por você, melhor é quando me acorda beijando-me e dizendo que nada melhor do que estar ao meu lado ao enoitecer e ter a certeza que eu estarei ao seu lado quando o dia clarear.
A perfeição divina me deixa espantada, como fomos incrivelmente feitos um para o outro sua mão se encaixa na minha, seus lábios combinam com o formato dos meus, como se o êxtase fosse eles se juntarem favorecendo nossa união de corpos.
Ufa! Que nada mais, nada menos, fazem de nós dois apenas coadjuvantes, seu corpo sabe o que meu corpo precisa, você me completa assim como eu o completo. Assim como a sinfonia precisa do maestro para que possa ser conduzida. Meu corpo precisa do seu para poder sentir a vida com mais leveza e suavidade.
Você é meu calmante natural, que não possui contra indicação. Sei que você hoje está viciado em mim mas vamos ser honestos: abençoado seja este vicio.
Que poder é esse que faz com que eu queira viver cada dia mais, e que contagia a todos que eventualmente cruzam nossos caminhos.
Saudades !
Espero você em meus braços não vejo a hora de nos vermos de novo. Sei que estive contigo na noite passada mas por mais que eu tenha tido milhões de ocupações no dia, sinto que seu cheiro está me deixando e isso me deixa triste.
Até breve!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tipo, mulher três Ss:

SADÍCA
SAFADA
SEM-VERGONHA.

ps: Suspenderei a troca do velho opala pelo vectra, não vou mais na porcaria de SANTANA(kkk)no CARNA.

uff!!! Quase faço outra cagada!!!!

De hoje em diante só curto mulher três P.

Anônimo disse...

Por causa dessa merda, perdeu o seu unico leitor.