quinta-feira, 8 de janeiro de 2009




CARTA – COMEMORATIVA

Eu hoje comemoro mais uma etapa vencida e me sinto fortalecida por conseguir obter minhas conquistas e permanecer fiel aos meus princípios e ideais.
Confesso que muitas vezes pensei que deveria mudar estes que são tão rígidos e muitas vezes cruéis com os outros porque não aceito nada pela metade. Mas meu eu falou mais forte e não permitiu que uma vã tentativa de facilitar minha vida fizesse eu abandonar estes que são tão caros além da fidelidade que eles dedicam a mim desde a tenra idade.
Porém sei que acabo transparecendo ser uma pessoa fria, arrogante, desumana, intolerante e todos os sinônimos que possam existir. Mas o curioso é que na maioria das vezes os adjetivos a mim dedicados não fazem jus a minha pessoa de fato.
Então lhe pergunto: como pode ? Pessoas que convivem comigo desde a infância não conseguem me definir corretamente?
Será que me conhecem ? Será que um dia almejaram me conhecer ?
Ou é interessante acreditar que eu seja alguém que nunca fui e nem almejei ser. De moçinha sempre acabo ficando com o papel da vilã. Será que é por isso que muito me cativa a origem de alguns personagens que não são boazinhas mas justiceiras tipo ELEKTRA – a tão famosa anti heroína que alem de ser mercenária não leva desaforo pra casa e nem se importa com o que pensam ou iram pensar dela.
Quem me dera eu estar no mesmo nível espiritual que ela que nada me abala. Oxalá eu alcance este estagio porque deixaria de lado a preocupação banal do que e como posso não agradar fulano ou beltrano.
Viveria minha vida obstinada e nada mais me seguraria. Nem a falta de um amor. Desejei muito tê-lo ao meu lado. Mas creio que o meu verdadeiro amor ou está em outra sintonia ou ficou surdo, pois não ouve meu clamor.
Sei que ninguém vive sozinho mas também não é adequado me desesperar por você não estar comigo, e muito menos deixar de viver minha vida porque não encontrei você .
Uma pena !
Mas vivo é isso me basta pra agradecer aos céus, entre outras conquistas que com muito esforço alcanço. Minha vida não começa apenas quando eu lhe encontrar, menino mau e cruel.
Esquece, que você também deixa de viver a vida plenamente, se somos almas prometidas por ano estarmos em plena sintonia faz vossa vida também ficar com um vazio que não há explicação. Tenho que respeitar seu direto de escolha.
Tenha uma vida boa !
Carinhosamente sua prometida....................... Sente-se incompleta mas que por amor respeita sua escolha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tal chifre pesado que me cansa!
Espero a eterna fidelidade como recompença,em testamento à mim, como herança.

Ah! Se eu tivesse
Quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia ...

snif...