quinta-feira, 9 de junho de 2011

CARTA – SOU SUA BONEQUINHA!



AMORE MIO, 



Estou aqui de volta, mas não mais triste e para cobrar a falta de ti na minha vida para lembrá-lo que é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Ah meu Bonito, adoro os nossos papos variados e na sua grande maioria hilários, sem contar que nos entendemos muito bem em vários aspectos, zelar pelo seu bem estar é um prazer incontável, você entende a vida agitada e totalmente atribulada que levo, mas sempre se mostra meu companheiro entendendo e apoiando.

Vejo seus olhos brilharem cada vez que vê me ver, pois sabe que sua caixinha de surpresa sempre lhe surpreende e sua bonequinha sempre está louquinha contando os minutos e lhe esperando.

O que for do meu alcance sempre será feito para ter seu rosto e olhar como de uma criança que ganhou o presente que tanto desejou. Esse seu jeito de homem que não perdeu o bom humor e que deseja ser feliz me deixa “louquinha”...

Meus últimos dias têm sido fantásticos mesmo eu passando por tantas adversidades elas nem tem pesado sobre meu ombro, e sei que você se orgulha da sua bonequinha que tem cara de menina, jeito de sapequinha, mas age como uma mulher fascinante que a cada dia se torna mais difícil não se apaixonar e amá-la.

Mesmo ela tendo origem européia – lusitana e às vezes entrega as origens com suas atrapalhadas, mas essas atrapalhadas sempre têm a função de fazer seu homem cada dia mais realizado, zelando pelo seu bem estar, tendo em alguns momentos cuidando e fazendo ele de “cobaia” de suas artes culinárias.

Tudo por uma boa e indispensável causa!

Saudades!

Beijos mil




Nenhum comentário: