domingo, 22 de março de 2009



CARTA – AINDA ESTOU TE ESPERANDO?

Minha tão necessitada cara-metade,

Não posso reclamar da vida, exceto porque hoje sinto tanto não ter um ombro másculo e grande para que eu possa minha cabeça reencostar, ter alguém que de mim faça gosto de cuidar.
Que nos domingo fique na cama comigo de bobeira para colocar a conversar abreviada da semana em dia, depois do almoço uma inevitável companhia para leitura relaxante, nada relacionada ao trabalho.
No final da tarde um breve e imprescindível momento de reflexão – missa. Reconfortados para uma semana corrida e enlouquecida, um café no mesmo “batlugar” e na mesma “bathora”.
Lógico porque no domingo que se inicia tão sereno com a companhia do ser amado não pode ser brevemente estragado com o anuncio de tragédias e falsas piadas própria da programação local deste dia.
Mas não consigo deixar de me perguntar: o que fiz pra você ainda não ter me encontrado?
Porque minha intuição (começa me incomodar) sempre me alerta que você está mais próximo do que minha imaginação pode um dia sonhar. Mesmo eu sabendo que minha imaginação consegue ser tão fértil.
O meu dia – a – dia anda sendo proveitoso, profissionalmente estou no caminho e conseguindo conquistar meus objetivos, porém porque você não pode estar junto comigo?
O que fiz de tão ruim que ando merecendo ser castigada?
Prometo sou uma boa menina, esforçada, prendada, trabalhadeira, bela, o que falta?
Seja piedoso e venha me encontrar ...
Preciso do seu colo!
Carinhosamente sua eterna alma gêmea.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se me queres novamente, não fiques me sondando, quebre esse orgulho, Linda. Envie 1 email!Besos