CARTA – IMPORTÂCIA QUE VOCÊ CONQUISTOU...
Oi bonito (Smurf – Zangado),
Na ultima correspondência não nego que estava muito chateada e que me fez escrever de forma irritantemente prepotente e dona da razão como se fosse a Sra. Perfeita perdoe-me !
Sei que compreendeu que eu estava vivendo uma fase complexa e cheia de turbulências o que não me dá o direito de “vomitar” em ti os meus desagrados com o dia – a – dia. Sua compreensão tem grande valor e só tenho uma pequena critica que penso que podemos entrar num senso comum.
Sei que você tem seus hábitos e afazeres, mas o fato de o seu dia estar corrido e você deixar de encontrar um espaço de tempo pra dizer um oi, ou um bom dia ou uma boa noite ou até me dizer que não está bem e que está cheio de serviço, ficando em silencio você acaba me deixando solta.
E se eu quisesse-me sentir solta não me relacionaria com alguém certo?
Muitas vezes tenho a sensação que não me posiciona sobre suas decisões que acredita serem do meu desagrado com temor de eu fazer um reboliço e querer discutir a relação e terminar tudo.
Porém eu lhe confesso, tenho esse desejo quando você me deixa sem noticias ou quando deixa de fazer algo que habitualmente realiza como me dizer bom dia! No meio do dia dizer que está com saudades de mim e coisas do tipo.
Espero que possamos nos acertar!
E você poderia e deve colocar pra mim suas insatisfações que tudo pode ser negociado com o intuito de que ambos os lados se sintam realizados e plenos.
Com muita ternura e saudades
Sua eterna Smurfete/ Bonita
Nenhum comentário:
Postar um comentário