segunda-feira, 20 de junho de 2011

CARTA – FESTIVAL DE TERNURA



Oie amore,

To com saudades!

 Mas antes quero registrar que este fim de semana, você realizou comigo um desejo meu que já tinha desistido de realizá-lo. Ou melhor, tinha me desiludido de concretizá-lo, hoje o dia foi pesado e muito desgastante fiquei esperando vê-lo afinal você não sabia, mas sua companhia me deixa segura e faz com que os problemas e adversidades não prejudiquem minha tranqüilidade, paz e logística para realizar os “poucos” afazeres diários que tenho que executar.

Voltando a parte deliciosa da carta, sempre quis fazer bate volta só pra ver o mar e caminhar na praia almoçar e passear curtir você, eu não imaginava mais conseguir realizá-lo afinal parece tolice e como você sabe só uma eterna sonhadora.

Entenda que mesmo tendo uma vida agitada, sendo independente profissionalmente tenho alcançado cada vez mais o que sonhei para minha carreira, você já notou que sou deveras zelosa com você como sou com o que eu gosto e me faz bem.

Quando me organizei após você ter me dito que estava planejando ir almoçar na baixada, foi uma forma de lhe dizer: muito obrigada!

Sei que você também quis ate a baixada como forma de me agradar, afinal por mais que eu diga que você tem que criar uma logística, no fundo você tem ela de uma forma e vou deixar registrado:

Você tem tido algumas certezas que buscava o que tem feito você ficar mais leve, sei que são conquistas que necessitam de tempo, intimidade e paciência. Cada vez tenho a certeza que caminhando com paciência e equilíbrio chegaremos longe.

Tenho uma revelação para fazer: adoro ver você “bravinho” roxo de ciúmes ou quando eu menciono a palavra “mini-saia” você fica stressadinho, saiba que não faço isso de sacanagem, mas eu apenas gosto de lembrar que sou amada e desejada por isso você se preocupa com os olhares dos gaviões. Saiba que nunca tive isso quem zelasse por mim que não fosse o xerife ou a xerife.

Entenda que independente dos olhares, lembre-se meus olhos são só pra você!

Com saudades... Sua bonequinha

Beijocas mil


Nenhum comentário: