domingo, 28 de dezembro de 2008
CARTA – VOCÊ NUNCA VALEU A PENA !
Muitas vezes estamos carentes e não conseguimos observar os fatos de forma real e adequada e nos iludimos. Como forma de preenchimento desta carência e deste vazio existencial que abala a todos.
Então eu que também sou gente e não sou de ferro por mais que me faça de difícil, por pouco quase me esfolei no chão por querer dedicar meus sonhos e afetos mais preciosos por um sujeito que não merece.
Porém os deuses estiveram ao meu favor e não permitiram que por mais uma vez eu caísse com a cara no chão. Entregando passionalmente meu coração a um homem que nem sente por mim uma leve admiração.
E sim prefere as famosas piriguetes para ter como amigas e como companhia feminina. Já eu uma mulher independente e que sabe o que quer não posso agradar, afinal que utilidade teria o sujeito se não ser apenas um companheiro, cúmplice, amigo, amante, porque seu “poder” não me fascina (dinheiro) como desperta o encantamento pelas minhas contemporâneas mas tolas e frágeis.
Como diz o ditado : “quem gosta de homem é gay, mulher gosta de dinheiro” . Que idiotice !
Ok, por isso eu sei que um dia (breve) você sentirá um enorme arrependimento, porque as piriguetes não fazem você crescer e sim consomem sua força vital e vivem cobrando e exigindo. Tudo volta na vida !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
LINDO TEXTO, BELA!
BEIJOS CARLOS
Quanto que eu queria
Te esquecer um dia só
Enxugar meu rosto
E não me dar o gosto
De lhe ver tão só
Mas a vida passa
Vou virando caçador
Sem matar a fera
Que me dilacera
Este louco amor
Achei seus textos maravilhosos!
Postar um comentário