domingo, 5 de outubro de 2008




CARTA - QUANDO VOCÊ VIRÁ ?

Sabe, tenho realizado mudanças e reformulações no meu dia a dia e me sinto cada vez melhor , não seria justo você me encontrar e ter apenas restos afetivos. Você minha cara metade merece o melhor de mim.
Sei que eu fui muito resistente para com o caminho mais difícil que me era indicado mas acredite hoje estou caminhando saltitante e alegre sem desejar que surja um atalho magicamente.
Sei que minhas escolhas erradas resultaram em alguns fracassos mas sei também que me fez enxergar que talvez o que pareça estranho e impagável para muitos é o verdadeiro paraíso almejado por outros.
Espero que o dia do nosso reconhecimento esteja próximo, digo reconhecimento pois como você tenho a sensação que lhe conheço desde toda eternidade. Sempre tive esta intuição que você sempre esteve e está muito próximo de mim, e o único problema é que meus olhos hoje estão vendados não permitindo que eu lhe admire.
Tenho lutado duramente para merecer que minhas vendas sejam arrancadas e nunca mais colocadas. O que me angustia apenas e que não tenho noticias suas e nem uma pequena dica tenho para aliviar está ansiedade que me enlouquece.
Além deste vazio que não cansa de perturbar, principalmente conforme o dia vai passando e escurecendo o céu, vejo-me sozinha jantando e a única companhia que tenho é a TV ou o radio.
Amigos ? Você é meu verdadeiro e grande amigo, quem eu confio cegamente minha vida nas tuas mãos, os outros ? São figurantes sem importância que por caridade eu permiti fazer uma pontinha no meu mega, ultra longa metragem da minha vida.
Desejo loucamente seu colo onde minha cabeça possa repousar e meus quitutes você possa saborear.
Com muito pesar peço que venha logo me buscar deste mundo frio e sórdido que vivo, trazendo seu conjunto de lápis de cor para me ajudar a pintar o quadro da minha vida dando alegria e vivacidade para este mundo cinza e envelhecido que meus olhos hoje tem o desprazer de testemunhar.
Ainda com vida e esperança de vê-lo
Sua eterna e ansiosa amada

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha princesa! Daria minha vida por merecer uma digna dama assim,ter eu como inspiraçao à este lindo texto. Meu coração só de imaginar palpita,por um desejo de amar uma legitima donzela,que acostumei a desejar,e me encantar.

BEIJOS.

CARLOS.

Anônimo disse...

Amigos são os que na prosperidade aparecem se receberem convite, e na adversidade aparecerem sem serem chamados.