quarta-feira, 25 de junho de 2008


A QUE DECEPÇÃO !!!

Tanto carinho e dedicação foram deixados de lado por conta de um rabo de saia, que “triste fim de policarpa quaresma” (como diz um autor famoso).
Anos de convivência e muitas emoções compartilhadas boas e ruins, como pode deixar uma bela e sincera amizade ser destruída por uma mulher fútil e vulgar, no qual o único objetivo na vida é arranjar um macho e que este tenha cacife para manter seus caprichos de Barbie que é.
Como um rostinho bonitinho e nada por dentro conseguiu fazer com que todos se compadecer de seu sofrimento (irreal), como pode está linda e maravilhosa mulher não ser o centro de atenções de um grupo de amigos que há décadas se conhecem e convivem.
Onde a confiança e o respeito sempre fizeram parte do alicerce desta amizade que o tempo não conseguiu findar. Como uma pessoa ao invés de fazer os outros crescerem quer dividir e destruir ao invés de somar para poder acrescentar mais na vida do outro.
Como diz o ditado: “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”.
As magoas permanecem até o tempo amenizá-las por mais que jamais se esquece de tamanha desconfiança e o cristal da confiança nunca mais será o mesmo. Por mais remendo que se coloque.

Nenhum comentário: